ServersMU - Comunidad

Zona Programadores => Sources => Mensaje iniciado por: Applayo en Abril 21, 2021, 04:23:28 pm

Título: [Sources] Fix Buff Skill in Event Maps
Publicado por: Applayo en Abril 21, 2021, 04:23:28 pm
Informação

       ESTA CORREÇÃO É PARA USAR BUFFS SKILLS EM BLOOD CASTLE, DEVIL SQUARE, CHAOS CASTLE E ILLUSION TEMPLE NA "SAFE ZONE"    


    [b]GAMESERVER[/b]

    [b]SkillManager.cpp[/b]

    Procure pela função:
    Código:

    [code]void CSkillManager::CGSkillAttackRecv(PMSG_SKILL_ATTACK_RECV* lpMsg, int aIndex)[/code]

    Nessa função você vai encontrar isso:
    Código:

    [code]if (gMap[lpObj->Map].CheckAttr(lpObj->X, lpObj->Y, 1) != 0 || gMap[lpTarget->Map].CheckAttr(lpTarget->X, lpTarget->Y, 1) != 0)
    {
    return;
    }[/code]

    Após encontrar mude para isso:
    Código:

    [code]if (BC_MAP_RANGE(lpObj->Map) || CA_MAP_RANGE(lpObj->Map) || CC_MAP_RANGE(lpObj->Map) || DS_MAP_RANGE(lpObj->Map) || IT_MAP_RANGE(lpObj->Map))
    {
    //Enable buff skills in event maps
    }
    else if (gMap[lpObj->Map].CheckAttr(lpObj->X, lpObj->Y, 1) != 0 || gMap[lpTarget->Map].CheckAttr(lpTarget->X, lpTarget->Y, 1) != 0)
    {
    return;
    }[/code]



Créditos: kayito
Título: Re: [Sources] Fix Buff Skill in Event Maps
Publicado por: robins1998 en Mayo 27, 2021, 02:37:21 am
Very helpful, thanks for sharing.