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Zona Programadores => Sources => Mensaje iniciado por: Applayo en Abril 21, 2021, 04:40:25 pm
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Voltando aqui novamente para deixar esse fix que servirá para todos evitarem dores de cabeça no seu servidor.
Na source do [b]GameServer[/b], em [b]Trade.cpp[/b], procure por "[b]void CTrade::CGTradeRequestRecv(PMSG_TRADE_REQUEST_RECV * lpMsg,int aIndex)[/b]", e logo em baixo de "[b]LPOBJ lpTarget = &gObj[bIndex];[/b]" adicione:
Código:
[code] if(lpTarget->DieRegen != 0 || lpObj->DieRegen != 0)
{
gNotice.GCNoticeSend(lpObj->Index,1,0,0,0,0,0,gMessage.GetMessage(43));
return;
}[/code]
no mesmo arquivo procure por "[b]void CTrade::CGTradeResponseRecv(PMSG_TRADE_RESPONSE_RE CV* lpMsg,int aIndex)[/b]" e logo em baixo de "[b]LPOBJ lpTarget = &gObj[bIndex];[/b]", adicione:
Código:
[code] if(lpTarget->DieRegen != 0 || lpObj->DieRegen != 0) //fix party ao morrer 1
{
gNotice.GCNoticeSend(lpObj->Index,1,0,0,0,0,0,gMessage.GetMessage(43));
return;
}[/code]
Créditos: Denis Alves
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Very helpful, thanks for sharing.