ServersMU - Comunidad

Zona Programadores => Sources => Mensaje iniciado por: Applayo en Abril 21, 2021, 04:40:25 pm

Título: [Sources] Fix Trade Request When Dying
Publicado por: Applayo en Abril 21, 2021, 04:40:25 pm
Voltando aqui novamente para deixar esse fix que servirá para todos evitarem dores de cabeça no seu servidor.


    Na source do [b]GameServer[/b], em [b]Trade.cpp[/b], procure por "[b]void CTrade::CGTradeRequestRecv(PMSG_TRADE_REQUEST_RECV * lpMsg,int aIndex)[/b]", e logo em baixo de "[b]LPOBJ lpTarget = &gObj[bIndex];[/b]" adicione:

    Código:

[code]        if(lpTarget->DieRegen != 0 || lpObj->DieRegen != 0)
        {
            gNotice.GCNoticeSend(lpObj->Index,1,0,0,0,0,0,gMessage.GetMessage(43));
            return;
        }[/code]



    no mesmo arquivo procure por "[b]void CTrade::CGTradeResponseRecv(PMSG_TRADE_RESPONSE_RE CV* lpMsg,int aIndex)[/b]" e logo em baixo de "[b]LPOBJ lpTarget = &gObj[bIndex];[/b]", adicione:


    Código:

[code]        if(lpTarget->DieRegen != 0 || lpObj->DieRegen != 0) //fix party ao morrer 1
        {
            gNotice.GCNoticeSend(lpObj->Index,1,0,0,0,0,0,gMessage.GetMessage(43));
            return;
        }[/code]


Créditos: Denis Alves
Título: Re: [Sources] Fix Trade Request When Dying
Publicado por: robins1998 en Mayo 27, 2021, 02:34:30 am
Very helpful, thanks for sharing.