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Zona Programadores => Sources => Mensaje iniciado por: Applayo en Abril 25, 2021, 12:46:43 am

Título: Adicionar um Dialogo no NPC
Publicado por: Applayo en Abril 25, 2021, 12:46:43 am
    [b]GameServer[/b] / [b]NpcTalk.cpp[/b]

    Com isso, você pode fazer (um dialogo) falar com qualquer Npc declarado [b]noNpcTalk.cpp[/b]


    Exemplo
    Código:
[code]
    //=========================================================
    void CNpcTalk::NpcWarehouse(LPOBJ lpNpc,LPOBJ lpObj) // OK
    //=========================================================
    {
       lpObj->Interface.use = 1;
       lpObj->Interface.type = INTERFACE_WAREHOUSE;
       lpObj->Interface.state = 0;

       gWarehouse.GDWarehouseItemSend(lpObj->Index,lpObj->Account);

           // Dialogo
       GCChatTargetSend(lpObj,lpNpc->Index,"Deixe seus itens comigo, eu os protegerei com a minha vida.");
    }[/code]

Créditos: NasLy
Título: Re: Adicionar um Dialogo no NPC
Publicado por: robins1998 en Mayo 27, 2021, 02:26:05 am
Very helpful, thanks for sharing.