Mas um fix ae galera xD
Adicione isso em [b]MoveSummon.h[/b] dentro de struct MOVE_SUMMON_INFO
Código:
int PkMove;
en [b]MoveSummon.cpp[/b] dentro da função [b]void CMoveSummon::Load(char* path[/b])
[b]info.PkMove = lpMemScript->GetAsNumber();[/b]
Em [b]MoveSummon.cpp[/b] dentro da função [b]bool CMoveSummon::CheckMoveSummon(LPOBJ lpObj,int map,int x,int y)[/b] // OK adicione:
[code]//- Fix DL Summon Party Skill (PK)
if(it->PkMove == 0 && lpObj->PKLevel >= 5)
{
gNotice.GCNoticeSend(lpObj->Index,1,0,0,0,0,0,gMessage.GetMessage(862));
return 0;
}
//--
A estrutura do arquivo é alterada para adicionar nova coluna PkMove no MuServer Data / Move / MoveSummon.txt
0 não se move / 1 se move
//Map X Y TX TY MinLevel MaxLevel MinReset MaxReset AccountLevel PkMove
0 1 1 255 255 1 400 * * 0 0
1 1 1 255 255 1 400 * * 0 1
2 1 1 255 255 1 400 * * 0 0
3 1 1 255 255 1 400 * * 0 0
4 1 1 255 255 1 400 * * 0 0
6 1 1 255 255 1 400 * * 0 0
7 1 1 255 255 1 400 * * 0 0
8 1 1 255 255 1 400 * * 0 0
10 1 1 255 255 1 400 * * 0 0
30 1 1 255 255 1 400 * * 0 0
33 1 1 255 255 1 400 * * 0 0
34 1 1 255 255 1 400 * * 0 0
37 1 1 255 255 1 400 * * 0 0
38 1 1 255 255 1 400 * * 0 0
41 1 1 255 255 1 400 * * 0 0
42 1 1 255 255 1 400 * * 0 0
51 1 1 255 255 1 400 * * 0 0
56 1 1 255 255 1 400 * * 0 0
57 1 1 255 255 1 400 * * 0 0
80 1 1 255 255 1 400 * * 0 0
81 1 1 255 255 1 400 * * 0 0
end
Adicione essa nova linha em Message.txt do MuServer
Código PHP:
862 "The character is pk and can not use"
[/code]
Créditos:
Emershow