Voltando aqui novamente para deixar esse fix que servirá para todos evitarem dores de cabeça no seu servidor.
Na source do GameServer, em Trade.cpp, procure por "void CTrade::CGTradeRequestRecv(PMSG_TRADE_REQUEST_RECV * lpMsg,int aIndex)", e logo em baixo de "LPOBJ lpTarget = &gObj[bIndex];" adicione:
Código:
if(lpTarget->DieRegen != 0 || lpObj->DieRegen != 0)
{
gNotice.GCNoticeSend(lpObj->Index,1,0,0,0,0,0,gMessage.GetMessage(43));
return;
}
no mesmo arquivo procure por "void CTrade::CGTradeResponseRecv(PMSG_TRADE_RESPONSE_RE CV* lpMsg,int aIndex)" e logo em baixo de "LPOBJ lpTarget = &gObj[bIndex];", adicione:
Código:
if(lpTarget->DieRegen != 0 || lpObj->DieRegen != 0) //fix party ao morrer 1
{
gNotice.GCNoticeSend(lpObj->Index,1,0,0,0,0,0,gMessage.GetMessage(43));
return;
}
Créditos: Denis Alves