Logo
live-news-icon

Noticias

Tema: Comando /addpk

Applayo

  • *
Comando /addpk | en: Abril 25, 2021, 12:40:19 am »

Olá novamente!

Bom, agora venho disponibilizar um comando que me pediram, ele é para adicionar pk em usuários (sem a necessidade de ser ADM)

No es una dirección de gifv válida
CommandManager.cpp

Em bool CCommandManager::ManagementCore(LPOBJ lpObj, char * message, int Npc) procure pela case COMMAND_PK_CLEAR e no final do break; colocar:

Código: [Seleccionar]
case COMMAND_ADDPK:
Result = CommandAddPK(lpObj,argument,Npc);
break;

logo depois, encontre a função bool CCommandManager::CommandPKClear(LPOBJ lpObj, char * arg, int Npc) e coloque esta função abaixo:


Código: [Seleccionar]
bool CCommandManager::CommandAddPK(LPOBJ lpObj,char* arg, int Npc) // OK
{
if(lpObj->PKLevel >= 6)
{
gNotice.GCNoticeSend(lpObj->Index,1,0,0,0,0,0,gMessage.GetMessage(871));


if (Npc >= 0)
{
GCChatTargetNewSend(lpObj,Npc,gMessage.GetMessage( 871));
}
return 0;
}


lpObj->PKLevel = 6;


GCPKLevelSend(lpObj->Index,lpObj->PKLevel);


gNotice.GCNoticeSend(lpObj->Index,1,0,0,0,0,0,gMessage.GetMessage(872));


if (Npc >= 0)
{
GCChatTargetNewSend(lpObj,Npc,gMessage.GetMessage( 872));
}


gLog.Output(LOG_COMMAND,"[CommandAddPK][%s][%s] - (PKLevel: %d)",lpObj->Account,lpObj->Name,lpObj->PKLevel);


return 1;
}


CommandManager.h


aumente a definição #define MAX_COMMAND 82 para:


#define MAX_COMMAND 83
OBS.: Se você adicionou comandos ao seu emulador, saberá como esta parte funciona no cabeçalho.

Command.txt

[82 "/addpk" 1 1 1 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 //addpk

Message.txt

Código: [Seleccionar]
871 "You're already PK!"
872 "Increased PK level!"


Créditos: Denis Alves

robins1998

  • *
Re: Comando /addpk | Respuesta #1 en: Mayo 27, 2021, 02:27:53 am »

Very helpful, thanks for sharing.


Responder Marcar No Leido Enviar Topic Print