Informação
ESTA CORREÇÃO É PARA USAR BUFFS SKILLS EM BLOOD CASTLE, DEVIL SQUARE, CHAOS CASTLE E ILLUSION TEMPLE NA "SAFE ZONE"
GAMESERVER SkillManager.cpp Procure pela função:
Código:
void CSkillManager::CGSkillAttackRecv(PMSG_SKILL_ATTACK_RECV* lpMsg, int aIndex)
Nessa função você vai encontrar isso:
Código:
if (gMap[lpObj->Map].CheckAttr(lpObj->X, lpObj->Y, 1) != 0 || gMap[lpTarget->Map].CheckAttr(lpTarget->X, lpTarget->Y, 1) != 0)
{
return;
}
Após encontrar mude para isso:
Código:
if (BC_MAP_RANGE(lpObj->Map) || CA_MAP_RANGE(lpObj->Map) || CC_MAP_RANGE(lpObj->Map) || DS_MAP_RANGE(lpObj->Map) || IT_MAP_RANGE(lpObj->Map))
{
//Enable buff skills in event maps
}
else if (gMap[lpObj->Map].CheckAttr(lpObj->X, lpObj->Y, 1) != 0 || gMap[lpTarget->Map].CheckAttr(lpTarget->X, lpTarget->Y, 1) != 0)
{
return;
}
Créditos:
kayito